TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Agência do BB de Ibitiara é explodida

Fotos: Reprodução / Portal Bahia News
Uma agência do Banco do Brasil (BB) de Ibitiara, na Chapada Diamantina, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a Delegacia Regional, em torno de oito homens participaram da ação que durou cerca de 20 minutos. 
 
Depois da explosão, os bandidos fugiram a bordo de uma Hylux cinza no sentido da cidade de Novo Horizonte. Com a ocorrência, a cidade, de aproximadamente 16 mil habitantes, fica sem serviços bancários.
 

A agência do BB é a única do município e pela segunda vez sofre na mão de assaltantes. Em 2013, bandidos explodiram a agência e ainda balearam e fizeram reféns na ação. No caso da explosão desta quarta, até o momento não há informações precisas se os bandidos conseguiram levar o dinheiro do banco. A polícia segue em investigação sobre os criminosos que ainda estão foragidos. 
 
Por Francis Juliano // Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.