TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moradores do Povoado Malhador em Riachão reclamam da qualidade da água fornecida pela embasa.

Mais uma vez a reportagem do Ichu Notícias recebe denuncia sobre a qualidade da água fornecida pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Depois do ocorrido na cidade de Ichu nos dias 11 e 12 de abril quando a água chegou escura, agora são os moradores do povoado de Malhador em Riachão do Jacuípe que estão reclamando pelo mesmo motivo. 

Uma internauta do Ichu Notícias chegou a enviar algumas fotos para mostrar a situação da água que estar caindo nas torneiras na noite desta quarta-feira dia 22 de abril lá no povoado de Malhador. A jacuipense Laiane Almeida que mora no povoado que fica a 12 km da sede foi quem enviou as fotos e disse que esta não é a primeira vez que isso acontece, segundo ela já teve época em que a água além de chegar escura apresentava um forte mau cheiro, o que não é o caso dessa vez que o problema é só com a cor, disse ela.
Detalhe: No momento que concluíamos a matéria, a internauta nos informava que aos poucos a água estava clareando o que indica que pode ser sujeira de resto de obras realizada na adutora que não estão sendo feito de forma correta.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Um comentário:

  1. mais informações sobre qualidade https://www.facebook.com/groups/200503666977635/

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.