TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ichu será contemplado pelo projeto da Chamada Pública Federal Brasil sem Miséria

O município de Ichu será contemplado pelo projeto da Chamada Pública Federal Brasil sem Miséria que terá duração de dois anos com a responsabilidade territorial da FATRES e municipal do SINTRAFI.
11099886_792579330831985_1303694148_o 
Com o objetivo de ajudar os agricultores a se desenvolverem, o projeto conta com uma técnica em agropecuária Ana Carolina que estará em campo desenvolvendo as atividades um coordenador  Eng. Agrônomo Deraldo Filho um Veterinário Paulo Fernandes e uma educadora social Dilma Melo.
11067615_792580287498556_465785046_o 
O projeto veio através da chamada pública Federal. Com uma duração de dois anos sob responsabilidade territorial da FATRES e municipal do SINTRAFI.  Visando fomentar a produção de pequenos agricultores,  o projeto Brasil sem Miséria conta com um Coordenador Territorial,  um veterinário, uma educadora social e uma técnica agrícola Ana Carolina de Santana Melo. Por meio do SINTRAFI o projeto atenderá cerca de 90 agricultores onde serão estimulados a implantação de projetos agrícolas, terão assistência técnica rural e formações comunitárias.

Alguns critérios serão necessário para que o agricultor se enquadre as exigências do programa, dentre eles a renda per capta, proprietário de terra (independente da quantidade), ser beneficiado pelo Bolsa Família, e não pertencer a áreas territoriais indígenas assentadas ou quilombolas.

O projeto foi apresentado e terá dois meses para mobilização no município, durante essa mobilização os cadastros dos agricultores serão feitos pela técnica agrícola responsável em parceria ao SINTRAFI;

Redação do AL Notícias com informações de Mireia Oliveira e Fotos de Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.