TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ichu: SINTRAPI realiza reunião com diretoria, membros da entidade,professores e integrantes do Legislativo

IMG_2091
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) realizou no final da tarde desta quarta-feira, 08, uma importante reunião com as presenças de Diretores da Entidade, alguns professores, vereadoras Lúcia Maria (Presidente da Comissão de Educação da Câmara) e Geovana, além dos vereadores Edvaldo Apolônio e Manoel Afonso.

A pauta principal da discussão foi o sistema de reordenamento das turmas nas escolas municipais executado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura visando otimizar os gastos nesta área.

IMG_2092Este reordenamento vem gerando muita polêmica, pelo fato de ser exigido depois das turmas já organizadas, professores distribuídos entre outras situações, mas diante da falta de recurso por parte do município, o Prefeito George vem cobrando que isto aconteça, deixando Zaíra Gonçalves (Diretora da Educação) responsável por cuidar deste trabalho.

Além deste, outros assuntos ligados à Educação foram discutidos pelos presentes e inclusive foi tirada uma pauta de encaminhamentos que será discutida com o Prefeito George nesta quinta-feira, 09, quando acontecerá uma reunião da Mesa Permanente de Negociação.

Os participantes apresentaram suas angústias a respeito da educação e ao mesmo tempo deram sugestões para que alguns problemas sejam resolvidos.

Vale destacar que antes da reunião com a Mesa Permanente, o Prefeito George juntamente com a Comissão de Educação da Câmara se reunirão com alguns estudantes que estão cobrando transporte para Feira de Santana.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.