TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de abril de 2015

Vitória começa bem o campeonato de Bujão ao vencer São Luiz por 3 a 0 na abertura do certame

Teve início na tarde deste sábado dia 18 de abril na comunidade de Queimada do Cedro, mais um campeonato de futebol amador organizado por Bujão. Na abertura Vitória que tem no comando Gaguinho venceu São Luiz do comandante Marcelo pelo placar de 3 a 0. 

Os gols do jogo foram marcados por Fifiu duas vezes e Nem Dourado, sendo que o primeiro saiu aos 10 minutos de bola rolando numa jogada que o matador Fifiu recebeu livre dentro da área e só teve o trabalho de deslocar o goleiro para abrir o placar. O segundo gol saiu aos 24 minutos do segundo tempo através de Nem Dourado que na força e na raça ganhou do zagueiro, cortou pro meio da área e chutou forte para ampliar o placar para 2 a 0. Aos 41 do segundo tempo, Fifiu fechou a caixão, numa jogada que ganhou a disputa com o zagueiro do São Luiz e fez o terceiro do jogo e o segundo dele na partida e de quebra começa se desenhar a disputa pela artilharia.    

FICHA TÉCNICA: 
Vitória: Muchila, Mino, Urubu, Brandão, Muriel, Gene de Estelita, Carias e depois Val, Buraco e depois Raildo, Nem Dourado, Léo e depois Antônio de Estelita, Fifiu e depois Guilherme. 
Técnico: Gaguinho 
Gols: Nem Dourado e Fifiu duas vezes.  

São Luiz: Giba, Raí e depois Nino, Samuel, Inha, Gaúcho e depois Verdura, Bá, Canela e depois Edy, Nem, Zé Carão, Naltinho e depois Caíque, Cherinha e depois Luquinhas. 
Técnico: Marcelo e Zinho 

ARBITRAGEM: 
A arbitragem ficou por conta de Tião como árbitro central e como assistentes Binha e Natinha. Cartões amarelos para Samuel, Nem, Naltinho, Caíque e Verdura para São Luiz, enquanto que Urubu e Gene de Estelita foram premiado pela equipe do Vitória. 

A competição que teve início hoje conta com seis equipes nesta edição de 2015 dividido em dois grupos de três, sendo São Luiz de Zinho do Juazeirinho, Flamengo de João da Queimada do Cedro e Corinthians de Gleydson de Ichu no grupo A e, Vitória de Jorge da Queimada do Cedro, Casa Nova de Fabinho da Casa Nova e Juventude de Natalício do Barro Preto no grupo B. O certame conta com um jogo aos sábados e um aos domingos pela tarde e tá previsto para encerrar em 30 de maio. 

A próxima rodada tem os seguintes jogos: 
Sábado dia 25 de abril às 15:30 - Flamengo X Casa Nova 
Domingo dia 26 de abril às 15:30 - Corinthians X Barro Preto. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.