TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de abril de 2015

Ichu: Confira como foi a II Rodada do Campeonato de Família da Associação do Educativo


IMG_2259Iniciada na semana passada, a II Edição do Segundo Campeonato entre Famílias da Associação do Educativo já vem movimentando as manhãs de domingo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.

Na primeira rodada a família da saudosa Caloura venceu por 3×2 a família do Umbuzeiro. No outro jogo os integrantes da família Piancó que é da região do Alto Alegre bateu os Ramos da Baixinha por 5×1.

Neste domingo, 19, os Hilários (Família de Manoel Hilário) empataram em 2×2 com o Massapê. Os dois gols dos Hilários foram marcados por Rodrigo. Para o Massapê os gols foram de Wallace e Téo. Na segunda partida os Milingotes (Miguilim) venceram o Morro por 4×2.

Para os Milingotes deixaram suas marcas Gel do Alto, o goleiro Joaquim fez duas vezes cobrando falta e o outro gol foi contra marcado por Gene do Pau D’arco. Já os tentos do Morro foram assinalados pelo jogado Alvinho.

As duas partidas foram arbitradas por Adailton (Central) auxiliado por Fernando.

Próximos jogos,  domingo dia 26 de abril.
Caloura x Ramos
Piancó x Umbuzeiro
Vale destacar que nesta edição oito equipes estão disputando a competição, sendo:

Grupo A - Caloura, Hilário, Piancó e Milingote

Grupo B - Morro, Massapê, Ramos e Umbuzeiro

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.