TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Concluído o XVII Encontro Nacional do CONGEMAS em Fortaleza, onde o município de Ichu se fez presente


20150430163151 
Foi concluído nesta quinta-feira, 30, o XVII Encontro Nacional do CONGEMAS em Fortaleza, onde o município de Ichu se fez presente através do Secretário de Assistência Social José Carlos da Cruz.

Durante este encontro, o Secretário participou de diversas plenárias simultâneas com representantes do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) debatendo temas e situações relevantes ao fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social) a partir de uma melhor qualidade na oferta dos serviços como planejamento e execução financeira e orçamentária, Intersetorial nas políticas sociais, Programa Bolsa Família, Adequação da Legislação do SUAS nos Entes Federados, Conferências da Assistência Social, entre outras.
20150430162623
Aproveitando, o secretário conversou com os técnicos do MDS para resolver questões específica do município de Ichu e reivindicar mais agilidade nos repasses dos recursos possibilitando de fato maior expansão dos programas e serviços bem como melhoria na qualidade da oferta, onde foi garantido que a partir da próxima semana iniciarão os repasses, já autorizados pelo Ministério.
20150430163146
Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.