TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de maio de 2015

Flamengo vence Vitória por 3 a 1 e os Semifinalistas do campeonato de Bujão estão definidos:

O campeonato de futebol amador da comunidade de Queimada do Cedro organizado por Bujão chega a sua reta final após o jogo que aconteceu neste sábado dia 23 de maio entre Flamengo e Vitória, ambos da mesma comunidade. O jogo terminou com a vitória surpreendente do Flamengo por 3 a 1, quebrando a invencibilidade da equipe de Gaguinho que vinha com 100% de aproveitamento no certame.

Os gols foram assinalados por Binho de Inha e Gê duas vezes para o Flamengo, enquanto que Fifiu descontou para o Vitória. Neste jogo Gonsalinho e Binho da equipe do Flamengo foram expulsos, enquanto que Bruno, Leninho, Gabriel e Josias levaram cartões amarelos. Para a equipe do Vitória, Mino, Gene de Estelita e Muriel foram premiados com a chapa amarela. Com este resultado a classificação final ficou assim; 

GRUPO A: 
1º - Vitória com 06 pontos - CLASSIFICADO 
2º - Casa Nova com 02 pontos - CLASSIFICADO 
3º - Barro Preto - ELIMINADO SEM JOGAR AO PROPORCIONAR Wx0. 

GRUPO B: 
1º - Flamengo com 07 pontos - CLASSIFICADO 
2º - São Luiz com 06 pontos – CLASSIFICADO 
3º - Corinthians com 04 pontos - ELIMINADO 

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS  
Vitória X Casa Nova e Flamengo X São Luiz, quem passar disputará o título. 

Detalhe: Um dos jogos da semifinal acontece sábado dia 30 pela parte da tarde e o outro no domingo dia 31, também à tarde. No entanto, só após uma reunião que acontecerá nesta terça-feira dia 26 às 18 horas entre a organização do campeonato e os dirigentes das equipes é que saberemos quem é que jogará no sábado ou no domingo.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.