TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ichu: Dois grandes jogos marcaram a abertura da fase semifinal no Rancho Sossego

Um novo empate garante a vaga ao Barcelona
Dois grandes jogos realizados neste domingo, 24, marcaram a abertura da fase semifinal do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu.

Na primeira partida, houve o empate em 1×1 entre o Barcelona do Calumbi e Casa Nova, tendo nesta partida as estreias dos jogadores Josi para o Barça e Pael (Casa Nova). Os gols deste jogo foram assinalados por João Paulo (C. Nova) e Muriel para o Barcelona.

Por ter feito melhor campanha, um novo empate no próximo domingo garante a vaga para o Barça.
Arbitragem: Jacson (Central) / Auxiliares: Tião e Pirão

IMG_3185
A segunda partida foi marcada por seis gols, tendo o Vitória da Queimada do Meio ampliado a vantagem diante de Barro Preto ao vencer o jogo pelo placar de 4x2.

Os gols do Vitória foram marcados por Jhon, Fifiu 02 (artilheiro da competição com 06 gols), e o estreante Wemerson que é oriundo da cidade de Santo Amaro (Recôncavo) e inclusive, segundo informações, chegou a atuar no futebol da Alemanha.

Para o Juventude do Barro Preto fizeram os gols os atletas Fredson e Fuir. Vale destacar que a equipe de Barro Preto teve a estreia do jogador Vilmário e foi escalada pelo jogador Fredson com o apoio de Fábio Bião, já que o treinador Arraia encontra-se em Brasília.

No próximo domingo, 31, acontecem os jogos de volta e com certeza prometem grande emoções no Rancho Sossego.

Vale destacar que após os jogos houve música ao vivo com Musical Eventu´s e a participação de Ney e Seus Teclados.
IMG_3195
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.