TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ichu: Definidos os confrontos da fase semifinal do campeonato do Rancho Sossego


IMG_1270 
Após os dois jogos realizados neste domingo, 10, foram definidos os confrontos da fase semifinal do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego Categoria de Novos.

Na primeira partida a equipe do Barcelona (Calumbi) venceu o Retirinho pelo placar de 3×1 com gols de Urubu, Maguila e Rone. O gol de Retirinho foi assinalado por Galego.

Diante da eliminação de Gleidson que é além de atleta é dirigente da equipe do Pau D´arco em virtude de o mesmo ter agredido fisicamente o árbitro Jacson, muitos acreditavam que sua equipe não fosse para o jogo deste domingo. Apesar dessa descrença, houve uma mobilização por parte do técnico Gaguinho que conseguiu convencer os outros jogadores a não propiciarem o WxO.

Sendo assim, o Pau D´arco foi para o jogo e acabou sendo derrotado pelo Vitória da Queimada do Meio por 2×1. Os gols do Vitória foram marcados por Índio e Kelvi. Para o Pau D´arco o gol foi de Pinune.

Vale ressaltar que a primeira partida teve a arbitragem de Tião (Central), auxiliares Jacson e Osmário. Já o segundo jogo foi arbitrado por Osmário com Tião e Jacson auxiliando.

No próximo domingo dia 17, estão na tabela os jogos: Misto (Barra e Varjota) x Morro Redondo e Renovação x Retirinho. Nenhuma dessas equipes têm chances de classificação e diante disso a Direção do Campeonato vem tentando não realizar esses jogos para que possa acontecer a antecipação da semifinal, no entanto, ainda não foi confirmada essa mudança.

Confrontos da fase semifinal
Barcelona (Calumbi) x Casa Nova
Vitória Q. Meio x Juventude Barro Preto

A primeira fase da competição foi disputada no sistema de grupo x grupo. Agora a segunda fase terá o confronto entre equipes do mesmo grupo.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.