TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ichu: Definidos todos os detalhes para a fase semifinal do Campeonato do Rancho Sossego


20150514092157 
Os dirigentes das quatro equipes classificadas para a fase semifinal do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu, se reuniram na sede da Secretaria de Educação com os integrantes da direção da competição para discutir os detalhes da fase semifinal.

Arraia (Juventude do Barro Preto), Cícero (Vitória da Queimada do Meio), Edson Matos (Barcelona) e Fabinho (Casa Nova)  ouviram atentamente as propostas por parte da diretoria e ao mesmo tempo  deram sugestões para que a próxima fase do campeonato seja coroada de êxito.

Arbitragem, segurança, prazos para a inscrição de atletas e datas para os jogos das semifinais foram acertados.

A semifinal terá início no dia 24 de maio com Barcelona (Calumbi) x Casa Nova e Juventude (B. Preto) x Vitória (Queimada do Meio). Os jogos de volta acontecerão no dia 31 e a grande final ficou acertada para o dia 14 de junho, pois no dia 07 acontecerá o Arraiá do Rancho Sossego.

Neste final de semana não haverá os últimos jogos da primeira fase, pois as equipes de Morro Redondo, Retirinho, Renovação de Nova Esperança e Misto (Barra e Varjota) não tem mais chance de classificação e os resultados deles não influenciariam na tabela.

Apesar de não haver rodada do campeonato no próximo domingo (17), Patuco que está assumindo a Direção do Rancho informa que haverá show com Musical Eventu´s.

Reportagem André Luiz –  AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.