TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ichu: IV Conferência Municipal de Saúde acontecerá em 09 de julho


Sec-Saúde 
Com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas” e o Eixo: "Direito do Povo Brasileiro” é que será realizada em 09 de julho desse ano, a IV Conferência Municipal de Saúde de Ichu.

A conferência acontecerá no Anexo do CRAS conforme deliberado pelo Conselho Municipal de Saúde em sua reunião ordinária do dia 06 de maio, bem como por meio do Decreto nº 024/2015 de 13 de maio de 2015 publicado pelo Prefeito Municipal Antonio George.

Conforme o Parágrafo Único do Decreto caberá ao Secretário da Saúde a Coordenação da supracitada Conferência.

Consta ainda no referido Decreto os seguintes itens:
Art. 1º- Convocar a IV Conferência Municipal de Saúde, a se realizar no dia 09 de Julho de 2015, no Anexo do CRAS, em Ichu – Bahia, com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas” e o eixo: “Direito do Povo Brasileiro”.

Art. 2º- A IV Conferência Municipal de Saúde será presidida pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ichu.

Art. 3º- O regimento interno da IV Conferência Municipal de Saúde será aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e editado mediante Portaria do Secretário Municipal da Saúde.

Art. 4º- As normas de organização e funcionamento da Conferencia, serão expedidas em Portarias deliberadas pelo Conselho Municipal de Saúde e publicadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Art. 5º- As despesas com a organização e realização da IV Conferência Municipal de Saúde correrão por conta de recursos orçamentários consignados à Secretaria Municipal de Saúde.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.