TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ichu: Equipe da Assistência Social se reúne para avaliar o desempenho das ações desenvolvidas

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve reunida para avaliar o desempenho das ações desenvolvidas, assim como, organizar as próximas atividades.
20150519050740
Durante a reunião foram destacados os atendimentos psicossociais, advocatícios, visitas domiciliares, carteira o idoso, recadastramento do Bolsa Família e cadastro único, Programa Nossa Sopa.

Outras ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social e que vem surtindo grande efeito na comunidade são os trabalhos do SCFV, as perfurações de poços artesianos, cursos profissionalizantes, entre outros.
20150519050723
Vale destacar que os trabalhos continuam a todo vapor e inclusive a Secretaria com outros segmentos do município vem se preparando para a Semana da Primeira Infância que acontecerá de 26 a 29 de maio.

Ressaltando que o vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” juntamente com a Conselheira Natalina que também é presidente da APAEB visitaram a Secretaria de Assistência Social em apoio ao ato político pelo fortalecimento do SUAS.
20150519050719
Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.