TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de maio de 2015

Riachão de luto: Morre o professor do município Noroel Santiago Júnior, lotado em escola de Vila Guimarães

Noroel Júnior estava internado há dias em Feira de Santana
Morreu na tarde desta segunda-feira (18), o professor municipal Noroel Ferreira Santiago Júnior, 45 anos, natural da Fazenda Mancinha, próximo ao Povoado de Vila Guimarães.  

Ele era filho do senhor Noroel Ferreira Santiago e dona Ivanize Ferreira Santiago. Era casado com Clícia Silva Carneiro Santiago, com quem teve um filho, Lennon Carneiro Santiago. 
   
De acordo com informações de familiares, Noroelzinho, como também era chamado, tinha um grave problema no coração e há anos vinha lutando contra a doença. Na semana passada ele foi levado às pressas para um hospital, mas teve que ser internado em Feira de Santana devido à gravidade do caso. Noroelzinho ficou internado durante cerca de 15 dias e nesta segunda-feira veio a óbito.   

Noroelzinho era diretor e professor da Escola Abraão Ferreira Santiago, em Vila Guimarães. Em razão da sua morte, a Secretaria de Educação do município suspendeu as aulas no dia de hoje e cancelou um evento que seria realizado no Colégio Maria Dagmar de Miranda.     

O corpo de Noroelzinho está sendo velado no Ginásio de Esportes de Riachão do Jacuipe e o sepultamento está marcado para as 15 horas no cemitério local.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.