TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2015

Ichu estará presente na 6ª Feira da Agricultura Familiar em Valente


Realizada-Exposicao-e-Venda-de-Produtos-da-Agricultura-Familiar 
Mais de 800 Agricultores familiares de 20 municípios do semiárido baiano vão participar da 6ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal, de 8 a 10 de maio de 2015, na Praça da Jazida em Valente – BA. Juntos, eles vão trocar experiências e saberes sobre produção, comercialização, segurança alimentar e nutricional e expor seus produtos no circuito da feira.

O município de Ichu estará presente neste grande evento e na oportunidade produtos desta região estarão sendo expostos como beijus, hortaliças, artesanato entre outros.

Conforme Cristiana Brito que é Presidente do SINTRAFI, um grupo formado por 20 pessoas de Ichu está confirmado para participar desta feira.

A abertura oficial do evento acontecerá com a participação de autoridades e representantes de entidades do semiárido baiano, está prevista a visita do governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT). Estará presente o titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), Jerônimo Rodrigues, o Secretario de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes e o coordenador executivo da Coordenação do Desenvolvimento Agrário (CDA), Ariosvaldo Souza.
advertisement-feira-valente
Redação do AL Notícias com adaptação do texto do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.