TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2015

Ichu: Equipe dos Garis é campeã do Quadrangular do Trabalhador realizado no Canavial


WP_20150501_003 
O feriado do Dia do Trabalhador, 01 de maio, foi marcado por diversos eventos esportivos no município de Ichu. Assim como aconteceu na Associação do Educativo, foi realizado um quadrangular na comunidade de Canavial, mais precisamente no Campo de Jorge.

Canavial, Vasco (Pau D´arco), Garis e União de Riachão participaram desta confraternização tendo a equipe formada pelos homens da limpeza levado a melhor e ficado com o título.

No primeiro jogo Riachão empatou em 2×2 com os Garis tendo a decisão ido para os pênaltis. Depois de várias cobranças Garis venceram por 5×4.

A segunda partida foi entre Canavial e Vasco do Pau D´arco, a equipe da casa saiu com a vitória pelo placar de 2×1.

Na final, os Garis demonstraram superioridade e aproveitaram para aplicar uma sonora goleada de 04×00, ficando com o título desta competição.
WP_20150501_009
Garis foram campeões atuando com: Rogério, André Nilton, Gildo, Rege, Gel
Eugênio, Gil Santos, Manoel, Gedeã e Budega
A equipe do Canavial que teve de se contentar como vice, atuou com Lucas, Hélio do Posto, André Luiz, Gei, Bio, Ecle, Jean, Rafael, Ademir, Guilher e Alezi.
WP_20150501_011
O destaque deste torneio foi o atleta André Nilton dos Garis que marcou 05 gols ficando com a artilharia.

Após os jogos houve muito churrasco, resenha e diversão para o público presente, além da excelente receptividade propiciada por Jorge do Canavial e Família.
WP_20150501_013
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.