TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de maio de 2015

Ichu: Pacientes ficam irritados por informação errônea sobre o não atendimento na UBS Helena Santiago

Diversos pacientes ficaram irritados nesta terça-feira, 12, com uma informação errônea colocada na parede da Unidade Básica de Saúde Helena Santiago na sede do município de Ichu.
20150512051253
Desde às 05 da manhã que várias pessoas começaram a chegar com o objetivo de fazerem a marcação de consulta com o Dr. Igor e outros profissionais da unidade.

Depois de algum tempo foi percebido que havia um aviso afixado na parede informando que não haveria atendimento dia 12/04/2015 na UBS em virtude de os profissionais estarem realizando atendimento nas escolas.

Aviso UBSComo no cartaz estava 12/04/2015 todas as pessoas permaneceram, até que por volta das 07:30 uma Agente de Saúde chegou a Unidade e após manter contato com prepostos da UBS veio a informação de que o antedimento não aconteceria nesta Terça-Feira, 12/05/2015. 

Essa informação deixou todos irritados, pois foram horas esperando na fila gerando lamentação e indignação.

Outra reclamação feita por usuários da UBS é o horário estipulado para a distribuição das fichas que é às 08 horas da manhã, sendo que é por ordem de chegada.

Foram dadas várias sugestões, entre elas que a Secretaria Municipal de Saúde possa colocar uma pessoa para a distribuição de senhas mais cedo e para passar as informações corretas.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com fotos de Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.