TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ichu: Prefeito George visita povoado de Casa Nova e comunidade de Capoeira do Rio

O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, acompanhado do Vereador Eugênio, Luiz Gonzaga (Presidente da COMDEC) e Edson Matos (Chefe do Departamento de Meio Ambiente) esteve na manhã desta sexta-feira, 08, visitando o Povoado de Casa Nova e a comunidade de Capoeira do Rio.
IMG_2714
Em Casa Nova, Antonio George foi verificar os trabalhos de conclusão da pavimentação da praça que, segundo o gestor, foi uma promessa de campanha e que agora vem sem sendo cumprida.

De acordo com George esta pavimentação vem sendo feita com recursos próprios do município, e o objetivo além de maior conforto para os moradores, esta obra irá melhorar o visual do povoado que deverá ter alguma intervenção na praça.

Para a alegria de todos, verificou-se que empresa de Telefonia OI atendendo uma solicitação do vereador Arraia instalou um novo orelhão na comunidade, facilitando assim a comunicação dos moradores, já que a comunidade é carente do sinal de celular.
IMG_2720
A OI reativou o orelhão para que os moradores possam se comunicar, já que o sinal de celular no povoado é precário

Ao deixar o povoado de Casa Nova, o Prefeito foi até a comunidade Capoeira do Rio acompanhar o serviço da equipe da CERB que está perfurando um poço artesiano, conforme solicitação de José Carlos da Cruz responsável pela Secretária de Assistência Social.
IMG_2722
Serão vários poços no município, sendo que já foi concluído o da comunidade de Calumbi que ficou com uma profundidade de 138 mts tendo uma vazão 2 mil litros de água por hora. Apesar dessa boa vazão, a água obtida é salobra.

A equipe do AL Notícias acompanhou essas visitas do prefeito e aproveitou para gravar uma entrevista, onde Antonio George falou de Casa Nova e da obra da Praça da Esplanada. Confira.
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.