TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ichu: SINTRAPI realizará Assembleia Extraordinária na Próxima Segunda-feira

SINTRAPI 
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu,- SINTRAPI, no uso de suas atribuições de representação dos interesses da classe trabalhadora, em conformidade com a Lei Municipal 013/2011 que Dispõe sobre a Estruturação do Plano de Cargo e Carreira da Rede Municipal de Ensino de Ichu, vem negociando com a gestão municipal desde 2013 a seguinte pauta sem avanços:
  1. 70 – Enquadramento de todos os Servidores do Quadro do Pessoal Permanente da Rede Pública Municipal de Ensino Ichu no novo Plano de Cargo e Carreira;
  2. 71 e 72 – Enquadramento de todos os Servidores do Quadro do Pessoal Permanente da Rede Pública Municipal de Ensino Ichu, estável, concursados, regulares e habilitados nas classes que lhes correspondem conforme critério de tempo de serviço, incorporando os avanços de Níveis e Classes ao Vencimento, previsto no Art. 30;
  • 23 – Mudança de Nível Especial para Nível I do Pessoal do Magistério mediante Titulação Acadêmica;
  1. 40 – Gratificação de 5% por apresentação de certificados com carga hoarária a partir de 100 horas ao Pessoal do Magistério;
  2. Cumprimento da jornada de trabalho do professor, respeitando o limite de 2/3 da carga/horária para as atividades de interação com os estudantes e 1/3 para a preparação de aulas e demais atividades fora da sala de aula, conforme estabelece a Lei do Piso.
Na última Audiência da Mesa de Negociação que aconteceu em 09/04/2015, o prefeito mais uma vez apresentou dificuldades de atender a referida pauta, contudo, se comprometeu analisar de forma mais detalhada a situação financeira da prefeitura e o impacto na folha de pagamento num prazo de 25 dias. Esse prazo foi vencido, o SINTRAPI protocolou Ofício Nº 018 de 07 de maio de 2015 /05, e até o presente momento não apresentou nenhuma justificativa.

Em virtude do descaso da Gestão com a nossa Luta, o SINTRAPI, CONVOCA todos/as os/as trabalhadores/as da Educação para ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, no dia 01/06/15, às 14 horas, na sede do sindicato para discutirmos os rumos das nossas reivindicações e fortalecer a nossa LUTA.

Atenciosamente,

A Diretoria do SINTRAPI
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.