TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com dificuldades financeiras, Jacuipense desiste de disputar a Série D

Não temos caixa para disputar essa competição”, afirmou Felipe Sales
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Por dificuldades financeiras, o Jacuipense decidiu pela desistência do Campeonato Brasileiro da série D. A equipe, que se classificou para o certame nacional através do Campeonato Baiano no ano passado, protocolou a retirada junto à Federação Baiana de Futebol (FBF) nesta quinta-feira (28).

“As dificuldades financeiras são grandes no momento. Não estamos conseguindo patrocínio e não temos um outro apoio financeiro. Decidimos desistir pelas dificuldades que a nossa cidade vem passando.

Considerando a situação do clube, decidimos desistir. Não temos caixa para disputar essa competição”, afirmou Felipe Sales, presidente do Jacuipense, ao Bahia Notícias. A equipe de Riachão do Jacuípe agora irá se preparar para a Copa Governador do Estado, que tem previsão para começar no mês de agosto.

Jacuipense: 'Ainda não recebemos a oficialização', diz Ednaldo Rodrigues 
O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que ainda não recebeu o pedido oficial do Jacuipense para desistir da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Segundo Ednaldo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analisará o caso assim que receber o pedido da equipe do interior. 

"Ainda não recebemos uma oficialização da Jacuipense. Assim que tivermos isso em mãos, iremos encaminhar para que a Confederação Brasileira de Futebol analise o caso", afirmou, ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (28).

Redação Bahia Notícias e Ulisses Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.