TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Riachão: Morre em São Paulo jovem jacuipense que bebeu soda cáustica

André Luiz com os irmãos ainda em Riachão do Jacuipe
O jovem André Luiz Oliveira Silva, 19 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (21), em São Paulo. Ele é filho de Maria Cristiana Oliveira da Silva, moradora da região de Nova Esperança, em Riachão do Jacuipe. 

André Luiz é neto do senhor Manoel Costa Silva, popularmente conhecido por Caboquinho, e dona Aidê Maria Cordeiro. Há cerca de dois anos ele deixou Riachão do Jacuipe e foi morar em São Paulo. 
      
Segundo informações de familiares, no último dia 23 de abril, André Luiz bebeu soda cáustica, o que teria provocado várias conseqüências no seu corpo, inclusive perda de órgãos. Ao tomar conhecimento, a mãe se deslocou para São Paulo para acompanhar o filho, mas ele já estava desenganado pelos médicos.     

A ação da substância tóxica sobre o corpo de André Luiz foi devastadora. Segundo as informações, abatida, a namorada havia se negado a vê-lo devido ao seu estado. Até a chegada da mãe, a sogra era quem cuidava de André Luiz no hospital.     

Mistério  
A morte do jovem está cercada de mistérios. Nem mesmo a família e a própria namorada sabem explicar o que teria levado André Luiz a beber soda cáustica. Ninguém suspeita de ele ter brigado com a namorada, já que eles tinham um relacionamento normal.       

Não existem informações de que o jovem estivesse com problemas de depressão. A decisão do mesmo ir morar em São Paulo foi normal, sem qualquer desentendimento com a família.     

Ainda segundo informações de familiares, o sepultamento poderia acontecer em São Paulo, mas devido ao custo elevado a mãe optou em trazer o corpo para Riachão do Jacuipe. Ainda não se sabe o dia em que o corpo será transladado de São Paulo para a cidade natal do jovem e quando acontecerá o sepultamento.     

Depois daremos mais informações / Foto: Facebook  (Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.