TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vereador Arraia comemora a decisão de Casa Nova e Barro Preto se tornarem território ichuense

Arraia ao lado de Fabinho e Fredson em reunião na 
Assembleia Legilslativa
O Vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” recebeu uma excelente notícia nesta quinta-feira, 21, de que a Assembleia Legislativa da Bahia votou várias questões relacionadas a limites entre diversas cidades baianas e que entre essas votações foi em pauta a questão dos povoados de Casa Nova  que pertence a Ichu, mas tem parte de Candeal e Barro Preto que é território de Riachão, mas a população prefere pertencer ao município das Abelhas Libertas (Ichu).

Arraia que é do Barro Preto, desde que assumiu o mandato de vereador em janeiro de 2013, vem procurando fazer com que os dois povoados passassem a ser de fato território ichuense.

Foram vários encontros, abaixo-assinados, reuniões e justificativas com o apoio do Prefeito Antonio George, da ex-deputada Graça Pimenta e em especial do Deputado Bira Corôa que não mediu esforços para que este pleito fosse atendido.

Conforme o vereador Arraia, a aprovação por parte da ALBA  é a realização de um sonho  de todos os moradores dessas duas comunidades.

Feliz com a decisão, o parlamentar que é Líder do Governo na Câmara  concedeu entrevista ao AL Notícias e falou deste importante projeto.

Confira:
Leia mais:
Ichu: Vereador Arraia participa da reunião da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação

Ichu: Vereador Arraia participa de mais uma reunião da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação

Ichu: Vereador Arraia visita operadora Claro e pede melhorias do sinal e cobra da OI a retirada dos postes na estrada do povoado de Casa Nova

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.