TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Audiência Pública discute a questão Ambiental em R. do Jacuípe

Como parte programação da Semana Nacional do Meio Ambiente iniciada na segunda – feira dia 1º, aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe, onde foram discutidas as problemáticas ambientais da cidade e do mundo.
A sessão foi uma indicação do vereador Beto de Eni e contou com a participação do vice – prefeito Francisco Carneiro, Padre Alessandro, dos secretários municipais Juarez Oliveira e Ana Rita Rios, vereadores Catarina Roma, Xavier Menezes, José Nivaldo, Nem de Aureliano, Célio Roberto, Marquinhos Silva, Adelson Ferreira e Franklin Santana, além da plateia que esteve durante toda a manhã ouvindo atentamente cada explanação.
Membros das entidades que defendem a causa ambiental como a Associação de Proteção Ambiental, também conhecido por amigos do Rio Jacuípe estiveram marcando presença. A presidente Rute de Fátima diz que essa é uma causa de todos.  
 
“Peço que a sociedade nos ajude e venha todos nesse movimento, a conscientização é importante, a luta é árdua mas não podemos desistir. Aproveito também para cobrar do poder público um apoio mais direto”, disse Rute de Fátima.   
 
No dia 5 de junho haverá o “Gesto Concreto” um mutirão para plantio de árvores encerrando a semana de  conscientização.

Informações do PortalB4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.