TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Caixas eletrônicos explodidos em Quijingue pela segunda vez em 40 dias

No momento da ação dos marginais, apenas três policiais militares faziam a segurança do município.
Foto: Blog Metendo a Bronka
Na madrugada dessa sexta-feira,05, cerca de 15 homens fortemente armados praticaram mais uma vez um ato de terrorismo na cidade de Quijingue-Ba,no território do Sisal.

O Banco do Bradesco que no dia 24 de abril tinha sido praticamente destruído, foi alvo mais uma vez dos marginais que tocam o terror pela Bahia e Brasil. 

A agencia que na quinta feira (4) tinha acabado de fazer a instalação dos novos caixas eletrônicos foi mais uma vez bombardeada pelos bandidos.
Foto: Blog Metendo a Bronka
Foto: Blog Metendo a Bronka
Segundo testemunhas os homens estavam divididos em duas motocicletas e dois carros. Ao chegar às proximidades da agencia, os marginais fizeram uma pessoa de refém e a partir deste momento começaram a efetuar os disparos. “foram mais de 100 disparos”, disse um comerciante apavorado. No chão, várias cápsulas de balas, de calibres 762 e 765.
Foto: Blog Metendo a Bronka
Foto: Blog Metendo a Bronka
Ainda segundo testemunhas, o primeiro disparo foi efetuado 2h15, acompanhado de uma rajada de tiros. “eram tiros de vários cantos da cidade, na minha rua tinha um homem efetuando vários disparos”. Palavras de um jovem que pediu para não ser identificado. Após os primeiros tiros houve a primeira explosão, por volta de 2h35 que deixou a cidade toda em pânico.
Foto: Blog Metendo a Bronka
Foto: Blog Metendo a Bronka
As informações dão conta que os meliantes além de ser bastantes profissionais, detinham de várias informações como: Local exato do cofre, volta de funcionamento do banco (instalações dos caixas). É possível ver que na parte da frente não houve nenhum disparo, justamente por saber que não iriam encontrar nada. Dos quatro cofres existentes na agencia, um foi arrombado.

No momento da ação dos marginais, apenas três policiais militares faziam a segurança do município de Quijingue. Eles ao notarem a ação dos marginais, procuraram se proteger já que estavam em número menor. Os guardas municipais que ficam nas proximidades também procuraram se proteger.

A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada. Esta foi a segunda vez em 40 dias que o banco é invadido por criminosos.

Extraído do CN * informações e fotos: Metendo a Bronka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.