TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tragédia em Riachão: Avó do locutor Joílson Ramos morre após sofrer queda e se queimar em chamas de candeeiro

D. Lindaura Maria Carneiro com o ex-marido, em Bonsucesso
A senhora Lindaura Maria Carneiro, de 96 anos, avó materna do apresentador Joílson Ramos, da Rádio Jacuípe AM, foi vítima de uma tragédia por volta das 19h30 de quarta-feira (03), após sofrer uma queda dentro de casa, na comunidade de Bonsucesso, região leste de Riachão do Jacuípe.  

De acordo com as informações, no momento da queda Dona Lindaura estava com um candeeiro nas mãos e as chamas teriam atingido a sua roupa e passado para o seu corpo, provocando graves queimaduras. Após ouvir seus gritos, o neto Claudinei Ramos Carneiro correu para socorrê-la.  

Segundo Joílson Ramos, Claudinei teria encontrado a avó no chão e o candeeiro próximo, deduzindo-se que o gás teria se derramado sobre a roupa da Dona Lindaura, provocando a tragédia. Indefesa, a idosa não teve forças para se desvencilhar do candeeiro. “Ela estava conversando quando meu irmão chegou”, contou Joílson Ramos para relatar a cena.     

Informações dão conta também que Dona Lindaura vinha sofrendo frequentes desmaios, inclusive o neto teria lhe encontrado caída no terreiro da casa por volta das 17h, cerca de duas horas e meia antes de acontecer a tragédia.      

Dona Lindaura foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas veio a óbito por volta das 23h, quando ainda estava sendo atendida. Ela apresentava ferimentos na testa e outras partes do rosto (por conta da queda) e queimaduras abaixo do peito, provocadas pelas chamas do candeeiro.     

Sepultamento e história  
O corpo de Dona Lindaura Maria Carneiro foi levado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, de onde foi liberado apenas no final da tarde desta quinta-feira. Por volta das 17h40, o corpo da idosa retornou para Riachão do Jacuipe.     

Depois de um rápido ato fúnebre na capela do cemitério local, o corpo foi sepultado na presença de familiares e amigos. Entre os presentes, estavam o diretor da Radio Jacuipe, Evandro Matos, o cantor a apresentador Ricardo Matos, o repentista Antônio Maracujá, além do ex-vereador Misael das Pedrinhas.      

Dona Lindaura Maria Carneiro era viúva e morava sozinha, próximo dos parentes. Ela deixa duas filhas, Maria Ramos Carneiro e Maria Regina Carneiro, que é mãe de Joílson Ramos. Dona Lindaura era também bisavó de Flavio, meia do Jacuipense que está emprestado ao Confiança-SE.

Informações do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.