TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de junho de 2015

Criada a 90ª CIPM em Riachão do Jacuípe e novo comandante é apresentado

Com a criação da 90ª CIPM, cinco municípios que faziam parte do 16˚ BPM de Serrinha passam a integrar a nova Companhia Independente.
passagem de comando
Aconteceu na manhã de segunda-feira, 1º, a Cerimônia de Assunção do Comando da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM/Riachão do Jacuípe, que foi presidida pelo coronel PM Antônio José Barbosa Reis, subcomandante geral da Policia Militar. Assumiu o Comando o capitão PM Teixeira que servia no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual.

A solenidade aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a presença de diversas autoridades, políticos, dentre elas a prefeita da cidade Tania Matos, o prefeito de Nova Fátima, Amado Cunha, o comandante do Comando de Policiamento da Regional Leste CPRL, coronel PM Adelmário Xavier, o comandante do 16˚ Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Nilton Paixão.

Com a criação da 90ª CIPM, cinco municípios que faziam parte do 16˚ BPM de Serrinha passam a integrar a nova Companhia Independente. São eles: Riachão do Jacuípe, Candeal, Nova Fátima, Pé de Serra e Capela do Alto Alegre.

Extraída do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.