TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de junho de 2015

Ichu esteve presente no VII Torneio de Voley de Areia realizado em Uauá

aaa
Nos dias 05, 06 e 07 de junho foi realizado na cidade de Uauá, o VII Torneio de Voley de Areia   com a participação das cidades de Ichu, Uauá,  Miguel Calmon,  Curaçá, Salvador, Tobias Barreto (SE), Aracaju  (SE),   Irecê e Juazeiro da Bahia.

A atleta ichuense Luza Amorim fez parceria com Patricia Arouca da cidade de Miguel Calmon. A dupla obteve um bom resultado disputando a vaga para o terceiro lugar com a dupla de Juazeiro.
20150609103318
No Primeiro set  Juazeiro 21 X 18 Ichu; No segundo  Ichu venceu 21 X 16 indo a decisão para tie Break tendo a dupla juazeirense saído vencedora por  15×13.
ffffff
Agora a equipe de Voley de Ichu estará se preparando para o tradicional torneio que esse ano acontecerá em outubro no Rancho Sossego.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos de Luza Amori,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.