TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de junho de 2015

Ichu: Empresa de São Domingos irá pavimentar algumas ruas do Conjunto José Carneiro

Algumas ruas próximas ao Centro Judith serão beneficiadas
A empresa Joval Construtora e Serviços da cidade de São Domingos será a responsável pela pavimentação de algumas ruas do Conjunto José Carneiro principalmente as que compreendem o entorno do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago.

O processo de licitação aconteceu na segunda-feira, 08, e nove empresas concorreram tendo a são-dominguense saída como vencedora.

A obra será realizada com recursos do Governo Federal através da Caixa Econômica e está estimada em mais de R$ 200 mil. A informação é que as primeiras medições deverão iniciar em breves dias.

Destacando que o Prefeito George informou que ainda esse ano deverá sair a licitação para pavimentação com o recurso conquistado através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fernando Torres.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.