TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Riachão do Jacuípe tem novo Delegado

Foto: Neto Terra Branca
A secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSPP), nomeou o novo delegado titular da Delegacia de Riachão do Jacuípe.  Drº Sergio Vasconcelos, trabalhava em Nova Fátima e desde da semana passada que passou a atuar na DP de Riachão do Jacuípe.

Em entrevista à Rádio Baiana FM com o repórter Neto Terra Branca, o delegado falou sobre ações que pretendem implantar no comando da DP em Riachão do Jacuípe.

“O desafio é grande, a luta pra a gente conseguir dias melhores, mas já estamos trabalhando para aumentar o efetivo de policiais, e uma nova viatura para a cidade”, disse o delegado.
O delegado ainda destacou a importância de intensificar as investigações dos crimes na região, e sobre a parceria com a Polícia Militar.

“Precisamos agilizar alguns processos de investigação de crimes, mas para isso será necessário mais investimentos. Sobre a parceria com a Polícia Militar nós temos que ter sim essa parceria e assim intensificar as rondas nas ruas, é imprescindível esse trabalho conjunto”, destaca o delegado Vasconcelos.

A infraestrutura da DP está afetada com infiltrações e rachaduras, precisando passar por uma grande reforma. Além de computadores sucateados e redes antigas.

Fonte: Portal B4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.