TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Riachão: Manoel de Ovídio sofre infarto e morre em ambulância, quando era transferido para hospital de Salvador

Morreu no meio da tarde desta quinta-feira (25), o senhor Manoel Moreira de Oliveira, conhecido por Manoel de Ovídio, aos 65 anos, após sofrer um infarto fulminante em sua residência, na Rua J. J. Seabra, no centro de Riachão do Jacuipe.  

Manoel de Ovídio, como era mais conhecido, sofreu o infarto em sua residência, por volta das 09h, e foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe. Ele foi atendido pelo médico, Dr. Fábio Carvalho, que orientou que o mesmo fosse transferido para outra unidade hospitalar com UTI, devido à gravidade do caso. 
   
A família tentou a transferência de Manoel para um hospital da capital baiana, mas só foi conseguida a regulação no meio da tarde, ainda assim com muita dificuldade.     

Manoel foi transferido para Salvador no meio da tarde em uma ambulância do Hospital Municipal, mas, nas proximidades da Praça de Pedágio de Amélia Rodrigues, veio a óbito.     

Histórico  
Manoel de Ovídio era casado e tinha três filhas, mas atualmente estava separado da mulher. Além de problemas cardíacos, ele também era diabético. Segundo o genro Cristiano, ele não podia ingerir bebidas alcoólicas, mas nos últimos meses vinha apresentando problemas, o que indicava que não estava seguindo à risca a orientação médica.     

Segundo Cristiano, genro da vítima, o velório acontece na residência da filha Manoela, à Rua J. J. Seabra, no centro da cidade. Ele informou também que o sepultamento deverá acontecer amanhã (sexta-feira), mas não tem o horário definido.

Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.