TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de julho de 2015

Grota Funda vence Chapada e AAPS vence os donos da casa (Subaé) pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Cerca de mil pessoas que foram a comunidade de Subaé/Serrinha na manhã deste domingo (19) para ver Chapada, Grota Funda, Subaé e AAPS de Nadson o “NADGOL” estrearem na 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé voltaram satisfeitos pelo o bom futebol apresentado pelas equipes integrantes do grupo C, com destaques para as vencedoras Grota Funda que venceu Chapada por 2 a 0 e AAPS que não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 2 a 1 de virada, com Nadson fazendo o gol da vitória cobrando pênalti.

PRIMEIRO JOGO: No primeiro jogo os gols saíram todos no primeiro tempo, onde logo aos 8 minutos de bola rolando Jean abriu o placar para Grota Funda, no lance do gol o camisa 10 recebeu a redonda na entrada da grande área dominou bem e chutou forte no canto do goleiro Léo que nada pôde fazer, tirando o zero do placar. Aos 25 foi a vez de Robson ampliar o placar após uma cobrança de escanteio que na sequência gerou um bate rebate dentro da pequena área e ele aproveitou bem uma sobra de bola fazendo 2 a 0. 

No intervalo de jogo o treinador da equipe de Chapada tirou o goleiro Léo e no seu lugar colocou Tata que estava atuando na linha entrando Vardo no seu lugar, mudança que surtiu efeito e o jogo ficou mais equilibrado, mas não adiantou nada já que a Grota Funda soube segurar o resultado até o final garantindo os três pontos na tabela. 

FICHA TÉCNICA – CHAPADA 0 X 2 GROTA FUNDA 
Chapada jogou e perdeu com: Leo e depois Vardo (Obs: Vardo entrou na linha e Tata que estava na linha foi para o gol), Deraldo e depois Jó, Espiga, Canidia, Junior, Bel, Tata, Guinho, Chico, Esquerdinha e Tintero, depois Keney. Técnico: Mino. OBS: Peto ainda estava no banco de reserva à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

Grota Funda jogou e venceu com: Bruno, Taciano e depois Joacir, Lula, Rodrigo e depois Gonçalo, Robson e depois Nilton, Nenem Galinha, Demazinho e depois Robertinho, Vailson, Alberí, Jean e Gilmar, depois Quinca. Técnico: Pedro. Gols: Jean e Robson. OBS: Vanderley ainda estava no banco de reserva à disposição do treinador que não utilizou na partida. 

ARBITRAGEM: 
CENTRAL: Heber Lima; ASSISTENTE Nº 01: Antônia de Oliveira Araújo; ASSISTENTE Nº 02: Lantiel Oliveira; 4º ÁRBITRO: Genilson Santiago. CARTÕES AMARELOS: Keney (Chapada); Lula e Robson (Grota Funda). CARTÃO VERMELHO: Ninguém  

SEGUNDO JOGO: Diferente do primeiro jogo que os gols só saíram no primeiro tempo, no segundo jogo entre Subaé X AAPS que terminou 2 a 1 em favor do AAPS todos os gols só saíram na segunda etapa, graças ao goleiro Bidão da equipe da Associação Amigos Para Sempre (AAPS) que fez ao menos duas grandes defesas. 

No segundo tempo os donos da casa abriu o placar com Narth aos 16 minutos de jogo, após uma bela cobrança de falta de Kel do Muruçi da direita mandando no segundo pau para cabeçada certeira do matador que subiu no segundo andar para estufar as redes e correr para o abraço fazendo 1 a 0 Subaé.  

Após o gol o treinador da equipe da casa foi infeliz, principalmente na substituição de Kêu, um jogador leve para entrada de tone que estava fora de forma, ficando o miolo de zaga mais lenta proporcionando um maior volume de jogo ao adversário que se aproveitou e partiu pra cima. Aos 26 minutos veio o gol de empate do AAPS após uma linda jogada de Delau pela direita que na sequência cruzou para pequena área onde Dando de cabeça antecipou o goleiro Rulk para empatar a partida.

Não satisfeito com o placar AAPS continuou pressionando e os donos da casa não suportaram e cedeu o gol de empate aos 36 minutos de jogo, o gol da virada foi de Nadson cobrando pênalti após ele mesmo ser puxado dentro da área e o juizão sinalizar a marca penal, na cobrança goleiro de um lado e bola do outro e sendo só isso no jogo que terminou 2 a 1 para AAPS. 

FICHA TÉCNICA – SUBAÉ 1 X 2 AAPS
Subaé jogou e perdeu com: Rulk, Tite, Didica, Acácio, Kel de Neni, Hiago, Lazinho, Kêu e depois Tone, Zé Duque, Kel do Muruçi e Narth, depois Van. Técnico: Orlando. Gol: Narth. OBS: Binho, Teo, Cabelinho e Gueu ainda estavam no banco de reserva à disposição do treinador e não foram utilizados na partida.

AAPS jogou e venceu com: Bidão, Neto e depois Ró, Dil, Rui Mário, Coelho, Neilson, Jerry e depois Bene, Rafael e depois Jacson, Nadson, Dando e Delan. Técnico: Antônio de Louro. Gols: Dando e Nadson. OBS: Elves, Poly, Douglas, Dilsinho, Tito, Juninho e Vandinho ainda estavam no banco de reserva à disposição do treinador e não foram utilizados na partida. 

ARBITRAGEM: 
CENTRAL: Genilson Santiago; ASSISTENTE Nº 01: Lantiel Oliveira; ASSISTENTE Nº 02: Antônia de Oliveira Araújo;  4º ÁRBITRO: Heber Lima. CARTÕES AMARELOS: Tite, Didica, Acácio e Hiago (Subaé); Bidão, Coelho, Nadson e Jacson (AAPS). CARTÃO VERMELHO: Ninguém.  

A reportagem do Ichu Notícias entrevistou o Nadson da equipe do AAPS que falou da dificuldade do jogo de estreia, ele ainda falou do futuro como profissional e da expectativa para o jogo amistoso beneficente que vai participar em Ichu no próximo domingo dia 26  atuando pela seleção ichuense que enfrenta e seleção serrinhense que vem se preparando para o Intermunicipal, confira abaixo.
Ouvimos também Narth autor do único gol dos donos da casa, ele lamentou os gols perdidos pela sua equipe, o qual atribui a derrota a falta de pontaria, confira abaixo na entrevista.


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.