TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de julho de 2015

Ichuense é transferido para Feira de Santana com fratura exposta após queda de moto


IMG_5079 
Manoel Geraldo Carneiro, mais conhecido por Gerente de Maria Souza, foi transferido na manhã deste domingo, 19, para Feira de Santana com fratura exposta no calcanhar direito após sofrer queda de moto ocorrida por volta das 22 h de ontem.

Conforme informações, Gerente era o carona de uma moto de dados ignorados, pilotada por Sérgio de Demétrio e eles retornavam da comunidade do Açude de Aroeira (Coité) quando em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Tolda(Ichu)  acabaram sofrendo a queda.

Sérgio teve apenas ferimentos leves, tendo a possibilidade de continuar pilotando e socorrer Gerente que levou a pior, pois o pé direito enganchou no pneu traseiro acontecendo assim a fratura exposta.

Informações ainda dão conta que ontem mesmo Gerente foi levado para Feira, mas por não conseguir atendimento teve de retornar para a cidade de Ichu, seguindo novamente na manhã de hoje.
IMG_5080
Paciente foi transferido neste domingo para a cidade de Feira de Santana

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.