TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ichu: Dor, comoção e revolta marcam o sepultamento da estudante Layane em Nova Esperança

Como não poderia ser diferente um clima de dor, comoção e revolta marcou o sepultamento da estudante Layane Araujo dos Santos de 15 anos, morta por asfixia pelo namorado Roque Mendes da Silva, 27 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 29, mas a Polícia Militar  de Ichu só foi acionada na madrugada de quinta depois que acusado revelou aos familiares o que havia cometido. 
Capa Layane
O corpo da garota foi velado na residência do tio situada na fazenda Pituba região da comunidade de Campinas. Mesmo com a distância, familiares, amigos e colegas de escola preferiram seguir andando até o cemitério do Povoado de Nova Esperança.
IMG_5792
Durante o trajeto, muitos dos colegas utilizavam a farda do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), Unidade de Ensino onde a adolescente estudava na sede do município de Ichu.
IMG_5789
No momento em que o cortejo fúnebre chegou ao cemitério, o desespero tomou conta do local, tendo muitas pessoas de serem amparadas.
IMG_5800
A emoção aumentou mais ainda quando o corpo foi levado à sepultura, deixando todos abatidos pela perda de uma estudante que tinha tudo pela frente.
IMG_5804
Muita emoção no momento em que o corpo de Layane foi levado à sepultura
Video bastante emocionante

Nadinho Nova EsperançaA equipe do AL Notícias conversou com Reinaldo “Nadinho” que é tio do acusado, e o mesmo contou com detalhes como tomou conhecimento do fato, sendo ele um dos primeiros a chegar ao local do crime. 

Conforme Nadinho não é possível afirmar que o seu sobrinho tenha utilizado um fio para matar a namorada, pois no local não encontrou este objeto e o próprio autor do crime revelou que utilizou apenas as mãos, Confira abaixo:
photoJosé Ailton é Professor de Inglês no CEACO, e ao AL Notícias ele disse que Layane (estudante do 1º ano vespertino) era uma boa aluna, e sempre procurava cumprir com suas obrigações na escola, apesar das suas limitações. Para Ailton foi uma perda irreparável e que ele jamais vai esquecer.

Segundo o professor, três colegas andavam juntas e agora, infelizmente, só serão duas, confira:
 Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.