TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ichu: Confira as atividades da Semana Cultural realizadas no aniversário da cidade

30 de Julho é uma data muito especial para o município de Ichu, pois comemora-se a Emancipação Política e Administrativa quando houve o desmembramento de Riachão do Jacuípe no ano de 1962.

Há vários anos realiza-se a Semana Cultural para reviver as histórias da terra, servindo como nostalgia para os mais velhos e como momento de conhecimento para os mais jovens.

Nesta quinta-feira as atividades iniciaram logo cedo com alvorada e logo depois houve uma partida amistosa entre Ichu e Tanquinho no Estádio Municipal tendo a equipe visitante saído vencedora pelo placar de 1×0.

No período da tarde aconteceu a Gincana Cultural com a participação de seis equipes: #Dêthei, Junto e Misturado, Regueiros da Paz, Juventude, School Black e Capoeira.

Após a realização de todas as provas e apuradas as notas dos jurados as equipes vencedoras foram:

1º # Dêthei
IMG_5770

2º Lugar: Junto e Misturado
IMG_5769

3º Lugar: Regueiros da Paz
IMG_5771
No período da noite aconteceu na Igreja Matriz uma Missa Solene celebrada por Padre Rodrigo em Ação de Graças por mais um aniversário do município de Ichu.
IMG_5782
Padre Rodrigo fez questão de chamar todas as autoridades políticas e de outros segmentos do município que estavam presentes para cantarem os parabéns em homenagem a Ichu.
IMG_5780
Encerrada a Missa, houve no Barracão Municipal a apresentação da história de Ichu pelos irmãos Uilson Soares e José Severino (Bandeira).
20150731040508
Nesta sexta-feira, 31, acontecerá baile de carnaval, desfile de máscaras com Orquestra Muvuka e à noite show com Elmo Carneiro, Fábio Max, No Lance entre outras.

Reportagem André Luiz – AL Notícias – Fotos: Lhaynna Karolyna / AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.