TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeita de Riachão do Jacuípe reivindica reforma do Mercado, Ciretran, e sinalização do trânsito

O Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência a prefeita de Riachão do Jacuípe, Tânia Regina Alves de Matos (PDT), a secretária municipal de Assistência Social, Mara Araújo, e João Carlos Araújo (PT), liderança política do distrito rural de Barreiros.
 
A prefeita solicitou o apoio de Josias Gomes no atendimento do pleito da reforma do Mercado Municipal, na finalização dos trabalhos de instalação da sinalização viária (placas de trânsito e faixas para pedestres) no centro da cidade.
Outra demanda foi a transformação da já existente Regional de Trânsito (Retran) em Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), que oferece mais serviços à população. “Também solicitei a destinação de viaturas para a Polícia Civil e a Polícia Militar para aumentar a segurança pública no município”, informa a prefeita.
 
O líder comunitário João Araújo destacou que está sendo implantado em Riachão um pólo ceramista, que dará emprego a dezenas de habitantes de Barreiros, que possui cerca de 4 mil moradores e fica localizado a 42 km da sede municipal.
 
Ascom Serin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.