TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ichu: Festa de Fevereiro esteve em evidência em pleno mês de julho

IMG_5857
O concurso de máscaras, desfile de baianas, e os antigos carnavais estiveram em evidência nesta sexta-feira, 31, durante a XXII Semana Cultural pelos 53 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

Apesar de os ichuenses e visitantes estarem acostumados com a Orquestra Muvuka em em fevereiro (quando acontece a lavagem da igreja, desfile de baianas e concurso de máscaras e alegorias), a coordenação da Semana Cultural decidiu relembrar essa festa justamente no mês de julho durante o aniversário de Ichu.
IMG_5856
Apesar de a Orquestra Muvuka se apresentar normalmente em fevereiro, a banda foi convidada para animar na Semana Cultural
O Deputado Estadual Bira Corôa (PT) juntamente com o seu assessor Fábio Bião fizeram questão de prestigiar este evento ao lado do Prefeito Antonio George.
IMG_5850
A festa foi bastante animada tendo a participação de crianças, adolescentes, jovens adultos e claro muitos integrantes da 3ª Idade que fazem parte dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Vale lembrar que nesta sexta-feira também teve espaço para o talento da grafitagem propiciada pelo Grafiteiro Kbça que veio de Feira de Santana por intermédio do Professor Edvan Carneiro e com o apoio da Assistência Social.
IMG_5812
Reportagem André Luiz – AL Notícias
Aguardem mais imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.