TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de julho de 2015

Município de Ichu está presente na Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional

Celidalva
O município de Ichu está presente na Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional que iniciou nesta terça-feira, 14, e prossegue até amanhã, na cidade de Conceição do Coité contando também com a participação de mais de 25 municípios dos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe. Representando Ichu estão Antonio Silva (Secretário de Agricultura)  Celidalva Soares (COOPERAGIL) e Maria Natalina (Presidente da APAEB).

A Conferência tem como tema: Comida de verdade no campo e na cidade, por direitos e soberania.

“As atividades e a programação (das conferências na Bahia) devem reforçar o seu caráter político, formativo e de mobilização, como instância do Sisan (Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) que concretiza a participação democrática e cidadã, levando os debates e os avanços obtidos para a agenda do estado, dos territórios e dos municípios”, destaca, em nota, o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional da Bahia (Consea-BA).

O ciclo de conferências territoriais será de 7 de julho a 14 de agosto, com duração de dois dias cada uma. Estima-se que as 20 etapas reúnam em torno de 1.600 participantes.

Ressaltando que os delegados que representam Ichu foram escolhidos na Plenária que aconteceu na semana passada no Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu – SINTRAFI. Relembre.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e foto de Celidalva Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.