TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de julho de 2015

Serrinha: Apresentado a Seleção Serrinhense para o Intermunicipal de 2015

Um dos primeiro compromisso de preparação da seleção serrinhense será no dia 26 de julho na cidade de Ichu na abertura da XXII Semana Cultural quando acontece um jogo amistoso contra a seleção local
Foto do blog Ferraz e o Povo
Em cerimônia simples na noite desta segunda-feira dia 13 de julho que contou com a participação do Secretário de Governo e Relações Institucionais, Edvaldo Teixeira que representou o prefeito Osni Cardoso e do secretário de Cultura, Desporto e Lazer Val Abreu e outras autoridades serrinhenses e de cidades vizinhas, foi anunciado à seleção serrinhense para a disputa do intermunicipal de 2015. 

Foto do blog Ferraz e o Povo
De Ichu estavam presentes o vereador Edivaldo Apolônio (Arraia), Fredson Apolônio diretor de esporte, o presidente da Liga Patinho da Barra e Nei que também faz parte da Liga Ichuense de Desporto (LID). 

A lista anunciada não está completa e conta com 31 nomes, sendo 3 goleiros, 6 laterais, 3 zagueiros, 10 meias, 5 atacantes e 3 integrantes da comissão técnica. Vale destacar que uma vaga para a zaga ainda está em aberto que será preenchido com um jovem de 21 anos. 

CONFIRA A LISTA: 
Goleiros: Bidão Tarcísio e Igor 
Laterais direitos: Mágno, Lú e Levi 
Laterais esquerdos: Iago, Neilson e Jan 
Zagueiros: Bife Duro, Natan, Joelson e mais um homem de defesa de 21 anos de idade (Vaga em aberto) 
Meias: Guinho, Gival, Jânio, Gil, Berg, Precó, Yuri, Delau, Junior Bife Duro e Rafael Peró. 
Atacantes: Fabinho Tabaréu, Tiago Neguinho, Léo, Zito e Kel. 

Técnico: Ionay da Luz 
Massagista: Rone (Auxiliar) 
Preparador físico: Lucas Felipe e Edcarlos (auxiliar).  

Foto: Arquivo
Um dos primeiro compromisso de preparação da seleção serrinhense será no dia 26 de julho na cidade de Ichu na abertura da XXII Semana Cultural quando acontece um jogo amistoso contra a seleção local conforme informou Fredson, Diretor Municipal de Esporte e Lazer da cidade de Ichu. Ele informou ainda que na preliminar deste jogo vai acontecer uma disputa amistosa entre a seleção sub 15 de Ichu contra garotos do projeto NADGOL de Serrinha. Este evento servirá também para arrecadar alimentos para pessoas carentes da cidade já que a entrada será 1 kg de alimentos não pericíveis.

Na oportunidade Nadson vai observar a garotada ichuense onde poderá chamar algum deles para fazer parte do projeto que vem revelando jovens promessas para o esporte estadual e nacional, sendo assim uma chance para o jovem que sonha em um dia ser atleta profissional.

Foto Arraia: Arquivo Pessoal/Whatsap
Conforme o vereador Arraia treinador da seleção ichuense, a seleção de Ichu poderá ter três atletas profissionais, João Paulo campeão baiano pelo Colo Colo em 2006, Nadson “o Nadgol” que estava na Jacuipense e Jânio que disputou o baiano da segunda divisão deste ano pelo Botafogo.  Por telefone Arraia adiantou alguns nomes que pretende conversar e analisar uma possível convocação, confira a lista abaixo.

GOLEIROS: Elias e Jackson
LATERAIS: Mino, Maguila, John, Cubano, Muriel e Laécio
ZAGUEIROS: João Paulo, Wendel, Marcão do Macaco, Bruno de Barro Preto, Netinho e Genir
VOLANTES: Gene de Estelita, Gonsalinho, Junior Batatão, Kennendy, Neto, Zé Paulo e Lázaro.
MEIAS: Buraco, Pinune, Yure, Fredson, Léo da Queimada do Cedro e Mailson
ATACANTES: Fifiu, Bruno Silva, Gel da Barra, Gel da Queimada do Cedro, Thiago Cabeça e Alan

CONVIDADOS: Nadson (Nadgol), Jânio e Minho de Candeal.

Estes são os nomes que o treinador tem em mente no momento, porém de acordo com o comandante nem todos irão participar já que ele pretende convocar apenas 22 atletas da casa. Ele informou ainda que vai haver alguns treinos e outros nomes poderão surgir no decorrer dos treinamentos.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.