TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de julho de 2015

Piancós e Caloura decidem o título do Campeonato das Famílias da Associação do Educativo.

Dois jogão de bola na manhã deste domingo dia 05 de julho definiram os finalistas do campeonato das Famílias organizado pela Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. 

O primeiro jogo foi entre Piancó X Hilário e o placar foi 3 a 1 para os Piancós que garantiu uma das vagas para a grande final. Os gols foram assinalados por Leivinha, Fleydione e Bruno para Piancó, enquanto que Ulisses descontou para o Hilário.

Piancó jogou e venceu com: Lucas no gol, Teteco, Gei, Fleydione, Alef, Victor, Bruno, Breno, Darlan, Mazinho e Leivinha.

Hilário jogou e perdeu com: Epifânio no gol, Dr. João, Tiago, Wendell, Ulisses, Rogel, Rodrigo, Lucas, Tomazinho e Leninho.  

A arbitragem ficou por conta de Adailton e como assistente o Fernando. Cartões amarelos saíram para Breno, Fleydione e Gei para o Piancós, enquanto que Wendell e Rogel foram amarelados para os Hilários. 

No segundo jogo entre Caloura e Milingote o placar terminou 1 a 1 no tempo normal e a decisão foi para cobranças de pênaltis, ficando a vaga com Caloura após vencer por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Tam para os Milingotes e John para os Calouras no tempo normal.
Nas penalidades Michel e Maguila converteram e John perdeu para Caloura, pênalti defendido pelo goleiro Joaquim. Já pelos Milingotes João Grilo e Denilson desperdiçaram suas cobranças chutando para fora. 

Caloura jogou e venceu com: Cebola no gol, Ailton, Renan, Marcelo, Reilan, Maguila, Anderson, Van, João rodinha, Gago, Neto, Charco, Junior, Michel, Amauri e John.

Milingote jogou e perdeu com: Joaquim no gol, Tam, Del, De, Luquinhas, João Grilo, Gel, Zeca, Elizeu, Givaldo, Messias, Enzo e Pelé.  

A arbitragem do segundo jogo também foi de Adailton e Fernando. Cartões amarelos para Maguila e Van para os Calouras enquanto que João Grilo e Elizeu foram premiados pelos Milingotes. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.