TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de julho de 2015

Serrinha: Dois jogos abriram a 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé na manhã deste domingo dia 05 de julho.

Centenas de pessoas vibraram bastante com os lindos lances dos dois jogos que marcaram a abertura da sétima Copa Encontro dos Amigos de Subaé realizado na manhã deste domingo dia 05 de julho na comunidade rural de Serrinha.

Com o Hino Nacional sendo entoado por todos os presentes, inclusive pelos atletas das quatro equipes que atuaram nos jogos de hoje e ainda com a palavra de incentivo ao esporte Serrinhense proferida pelo Secretário Municipal de Cultura, Desportos e Lazer Val Abreu foi dado como aberto mais uma edição do certame que tem a organização de Val Subaé.

Confira no vídeo momento em que foi entoado o Hino Nacional: 
 

Com a bola rolando para o primeiro jogo entre Tanque Grande e Ladeira, lances emocionantes que fizeram a torcida vibrarem a exemplo dos gols em favor de Ladeira que venceu por 2 a 0. O primeiro saiu aos 29 minutos após vacilo do zagueiro Tanque-Grandense que se atrapalhou todo e perdeu a bola para Bob que deu um corte no lateral que caído meteu a mão na bola e o juiz marcou falta, na cobrança mais uma falha coletiva da defensiva de Tanque Grande que errou o corte e a redonda sobrou para o veterano Jeremias que aos 39 anos demostrou que está em forma abrindo o placar. Depois foi a vez de Guinho que havia acabado de entrar na partida, ele recebeu bem uma bola na entrada da área e chutou forte para ampliar para 2 a 0, resultado do jogo. 

FICHA TÉCNICA DE TANQUE GRANDE 0 X 2 LADEIRA: 
Tanque Grande jogou e perdeu com: Rafa no gol, Léo, Gagai, Bife Duro, Gil, Carlinhos, Gabriel, Magno e depois Alan, Cezar e depois Wallace, Mine, Roberto e depois Dida Negão. Técnico: Juraci. OBS: Fred e Igor ainda estavam no banco de reserva, porém não foram utilizados na partida. 

Ladeira jogou e venceu com: Ravel no gol, Adenildo, Roberto Galego, Tônho, Istássio, Nem, Renê, Jeremias e depois Gabriel, Léo Lambança, Bob e depois Binho, Pedrinho e depois Guinho. Técnico: Galego. OBS: Gueguê, Dedé, Robertinho, Cleyton e Uesio ainda estavam no banco, porém não foram utilizados na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: Lantiel Oliveira. Assistente Nº 01: Willian Ferraz. Assistente Nº 02: Heber Lima. Quarto árbitro: José Carlos Queiroz, todos de Serrinha. Cartões amarelos: Léo, Gagai e Gil para Tanque Grande. Nem e Jeremias para Ladeira. Cartão vermelho: Carlinhos de Tanque Grande que levou o segundo amarelo e foi expulso. 

No segundo jogo entre Toco Preto e Malhada do Alto mais um grande espetáculo para cerca de 700 pessoas presentes e como o primeiro o placar também foi 2 a 0, desta vez em favor do Toco Preto que mesmo com dificuldades venceu a partida garantindo os três pontos. Os gols só saíram na segunda etapa, sendo o primeiro através de Jó aos 6 minutos de bola rolando em um lance em que seu companheiro fez uma linda jogada da linha de fundo e tocou para trás na chegada do artilheiro que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Depois foi a vez de Éto fazer um golaço de fora da área, a bola veio do alto e o matador acertou um belo chute sem deixar a redonda cair, para alegria dos torcedores que vibraram com a pintura do gol que ampliou o placar para 2 a 0, resultado que ficou até o final. 

FICHA TÉCNICA DE TOCO PRETO 2 X 0 MALHADA DO ALTO: 
Toco Preto jogou e venceu com: Téi no gol, Bilo, Cara Azeda e depois Bebêgo, Edú, Ailson e depois Maionese, Douglas, Luciano, Mateus e depois Nai, Binho e depois Borrego, Éto e depois Chico China, Jó e depois Nem. Técnico: Dão. OBS: Miro e Joilton estavam no banco de reserva e não foram utilizados na partida. 

Malhada do Alto jogou e perdeu com: Mudo no gol, Marcones e depois Bingola, Dão, Rond e depois Lú, Berd e depois Adalto, Rivelo, Eguinho e depois Rodrigo e depois Mailson no lugar de Rodrigo, Dene, Damázio, Ramon e depois Keké e Marcio. Técnico/atleta: Rodrigo. OBS: Rafael, Gei e Charles estavam no banco e não foram utilizados na partida. 

ARBITRAGEM: 
Central: José Carlos Queiroz. Assistente Nº 01: Heber Lima. Assistente Nº 02: Willian Ferraz. Quarto árbitro: Lantiel Oliveira. Cartões amarelos: Nai foi premiado pelo Toco Preto enquanto que Berd, Eguinho, Deni e Marcio foram premiados para Malhada do Alto. 

No final da partida Val Subaé que é o organizador da competição, falou para reportagem do Ichu Notícias sobre a abertura desta que é a sétima edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé. 

Ele justificou o atraso para início dos jogos deste domingo (05/07), fez uma breve avaliação da cerimônia de abertura e ainda falou da expectativa para a sequência da copa que segundo ele  vai aumentar o número de público, confira abaixo.
PRÓXIMA RODADA: 
Domingo dia 12 de julho: 
1º jogo: Mato Grosso X Aroeira 
2º jogo: Bela Vista X Tamarindo.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.