TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Semana Cultural de Ichu deverá receber recursos da Bahiatursa


bahiatursa-logo 
Apesar de ter pleiteado apoio do Governo do Estado para o São João e não ter obtido êxito, a Prefeitura Municipal de Ichu recorreu mais uma vez e desta feita parece que a Bahitatursa deverá liberar algum recurso para a realização da XXII Semana Cultural que acontecerá de 26 a 31 de julho em comemoração aos 53 anos de Emancipação Política do Município.

O AL Notícias encontrou no Diário Oficial do Município uma solicitação do Prefeito Antonio George para que fosse aberta uma conta específica no Banco do Brasil em Candeal denominando-a de BAHIATURSA/SEMANA CULTURAL.

Conforme o referido ofício da Prefeitura a abertura desta conta corrente específica, servirá para atender ao pleito BAHIATURSA – Empresa de Turismo da Bahia S.A., cujo objetivo é receber/captar recursos necessários para a realização da Semana Cultural – edição 2015, deste município.

Vale ressaltar que acontecerá a Micareta de Ichu entre os dias 01 e 02 de agosto com programação a ser divulgada posteriormente.

Destacando também que já foi publicado no Diário Oficial uma relação de contrato com bandas e outros serviços prestados durante o São João, bem como algumas atrações para a Semana Cultural com valor de R$ 200 mil.

No entanto, circula na cidade que haverá a apresentação de Elmo Carneiro e da Banda Duas Medidas, sendo que estas não estão citadas nos contratos anteriores. Essa festa contará também com o apoio do Banco Bradesco.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.