TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de julho de 2015

Serrinha: Bela Vista e Aroeira estrearam com vitória na Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Pela segunda rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha aconteceram na manhã deste domingo dia 12 de julho mais dois jogos sendo as estreias das equipes do Grupo B, Mato Grosso, Aroeira, Bela Vista e Tamarindo com destaque para Aroeira e Bela Vista que venceram e ambas conquistaram os primeiros pontos na tabela de classificação. 

O primeiro jogo foi Mato Grosso X Aroeira que embora às equipes demonstrassem um bom futebol, dois erros fatais custaram à derrota para Mato Grosso que perdeu para Aroeira por 2 a 0 após vacilo de sua defensiva. 

No primeiro gol marcado por Wendel logo aos cinco minutos de bola rolando, um vacilo do goleiro Néo que soltou uma bola fácil nos pés do grandalhão que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede abrindo o placar. Após o gol o goleiro ainda perdeu a cabeça e chutou o zagueiro de Aroeira sem bola e por trás sendo expulso pelo árbitro da partida prejudicando sua equipe que teve que sacar um atacante para colocar o goleiro reserva ficando todo o jogo com um homem a menos. 

Com desvantagem numérica por estar com um homem a menos, Mato Grosso não suportou a pressão e no finalzinho da primeira etapa Aroeira ampliou o placar para 2 a 0 aproveitando mais uma falha da defensiva adversária, desta vez foi o zagueiro Fernando que rebateu mal uma bola deixando-a nos pés do inimigo que nem quis saber e chutou forte de dentro da área sem chances para o goleiro Victor que nada pôde fazer, Edgar foi o pai da criança. 

No segundo tempo Aroeira recuou bastante e em alguns momentos procurou surpreender em jogadas de contra ataques, porém sem sucesso. Já a equipe de Mato Grosso cresceu no jogo e nem parecia está com um homem a menos, no entanto, sempre se esbarrava no bloqueio adversário. Um lance curioso aconteceu aos 27 minutos da etapa complementar, o zagueiro Anderson de Aroeira que já estava premiado com a chapinha amarela reclamava bastante da arbitragem e por precaução o técnico já processava sua substituição quando acabou levando o segundo amarelo e foi expulso por cometer falta dura por trás, sendo só isso no jogo que terminou mesmo 2 a 0 em favor de Aroeira.

A arbitragem deste jogo ficou por conta de Lucas Felipe como CENTRAL, Manoel dos Anjos como assistente numero 01, Juranilton Pinheiro como assistente numero 02 e como quarto árbitro Romilson José Reis, todos da cidade de Serrinha. 

Cartões amarelos: Zeca e Bêu para equipe de Mato Grosso, enquanto que Tainan, Artur, Cal, Bebeto, Edgar e Tiago tomaram para Aroeira. Cartões vermelhos: Néo de Mato Grosso (direto) e Anderson de Aroeira (levou o segundo amarelo e foi expulso). 

Mato Grosso jogou e perdeu com: Néo no gol, Zé Totoco e depois Luiz, Fabinho, Fernando e depois Bruno, Zeca, Ninho, Gil, Bêu, John e depois Fanzinho, Anderso e depois Victor e Lukinhas, depois Bicó. Técnico: Bonfim. Detalhe: Dando e Breno ainda estiveram à disposição do treinador que não utilizou na partida.  

Aroeira jogou e venceu com: Tainan, Artur e depois Evair, Anderson, Wendel, Charles, Cal e depois Ramon, Donario, Bebeto e depois Marcio, Lucas, Gustavo e depois Tiago e Edgar. Técnico: Marcelo. Detalhe: Tárcio e Léo ainda estiveram à disposição do treinador que não utilizou na partida. Gols: Wendel e Edgar.

O segundo jogo foi Bela Vista X Tamarindo e mais um grande espetáculo para alegria dos torcedores que puderam ver lindos lances. De um lado Jai que pela Bela Vista desequilibrou o jogo, do outro Thiago que pela equipe de Tamarindo também infernizou a vida dos zagueiros. Os gols saíram todos no primeiro tempo, sendo que a equipe do treinador Cledson chegou a fazer 2 a 0 no placar, porém sentiu nos minutos finais e levou um gol, ficando o placar em 2 a 1. 

O primeiro gol saiu aos 08 minutos através de Galego que pegou bem uma sobra de bola para abrir o placar após duas defesas do goleiro Elias, na primeira ele deu rebote numa defesa fenomenal e na sequência ele mais uma vez fez a defesa no susto e a bola sobrou nos pés do lateral que empurrou para o fundo do gol. 

Aos 19 minutos Jai ampliou para 2 a 0 aproveitando uma falha do zagueiro Biba que tentou proteger uma bola para ganhar tiro de meta e perdeu para o artilheiro que cortou para o pé esquerdo e chutou forte no canto direito do goleiro Elias que ainda tentou fazer a defesa mais não conseguiu. 

Após levar o segundo gol Tamarindo cresceu no jogo e ainda na primeira etapa chegou a diminuir o placar para 2 a 1, no lance do gol Tiago se aproveitou de uma falha individual do zagueiro Nei que deu de presente ao matador que com um toque sutil tirou do goleiro Radak que não teve como evitar o gol.   

Na segunda etapa Tamarindo continuou melhor em campo, porém Bela Vista se trancou e não cedeu o gol de empate, permanecendo o placar de 2 a 1 até o final. 

A arbitragem deste jogo ficou por conta de Romilson José Reis como CENTRAL, Juranilton Pinheiro como assistente numero 01, Manoel dos Anjos como assistente numero 02 e como quarto árbitro Lucas Felipe, os mesmos do primeiro jogo sento invertidos árbitro central com quarto árbitro e assistentes numero 01 com o número 02. 

Cartões amarelos: Galego, Cubano e Emerson para Bela Vista; Cosme e Biba para Tamarindo. Ninguém foi expulso no jogo. 

Bela Vista jogou e venceu com: Radak no gol, Galego e depois Joelson, Nei, Zé e depois Mailson, Emerson, Cubano, Kelvi e depois Ronalli, Batatão e depois Tiago Índio, Jai, Etielle e depois Uayllon e Thiago Cabeça, depois Charllen. Técnico: Cledson. Detalhe: Dando ainda estava à disposição do treinador que não utilizou na partida. Gols: Galego e Jai. 

Tamarindo jogou e perdeu com: Elias no gol, Cosme e depois Luan, Biba, Samuel e depois Irineu, Vatinho, Ramon, Bené e depois Romarinho, Nilo, Thiago, Lucas e Preá, depois Lukinhas. Detalhe: Joinho e Raildo ainda estiveram à disposição do treinador que não utilizou na partida. Gol: Thiago. 

No próximo domingo dia 19 a partir das 08h30min acontece a terceira rodada com os jogos do grupo C que são: 
1º jogo: Chapada X Grota Funda 
2º jogo: Subaé X AAPS  

Val Subaé, organizador do evento e ao lado Givaldo Oliveira, mais conhecido como Givaldo da DIREC, Secretário Municipal de Administração que esteve presente nos jogos desta manhã. O secretário aproveitou para acompanhar o andamento da obra de construção da quadra de Esporte da  comunidade, obra esta orçada em mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) sendo construída ao lado do campo de futebol da comunidade.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.