TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de julho de 2015

Serrinha: Confira como foi a quarta rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Lance do segundo jogo Mal. do Alto 0 X 0 Tanq. Grande
Manhã de fortes emoções na comunidade de Subaé município de Serrinha com mais dois jogos pela 4ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé. 

Os jogos foram entre as equipes do grupo A, Ladeira enfrentou Toco Preto que ambas venceram seus jogos na primeira rodada e Malhada do Alto encarou Tanque Grande que ambas perderam seus jogos de estreia no dia 05 de julho.

No primeiro jogo uma rivalidade entre Ladeira e Toco Preto, comunidades bem próxima uma da outra. Ladeira levou a melhor ao vencer por 2 a 1 e carimbando os 100% de aproveitamento na competição. 

O primeiro gol saiu aos 6 minutos de bola rolando e foi assinalado por Boby cobrando pênalti após o zagueiro Edú derrubar Pedrinho dentro da área, na cobrança o goleiro ainda tocou nela, mas não evitou o gol. 

Não demorou e veio a resposta de Toco Preto, isso aos 08 minutos quando Edú fez o gol de empate se redimindo com a torcida pelo pênalti cometido 2 minutos antes. Após cobrança de falta pela direita a defensiva de Ladeira falhou coletivamente permitindo que a bola atravessasse toda extensão da área e chegasse até o zagueiro que estava no segundo pau para estufar as redes e correr para o abraço, ficando só nisso na primeira etapa. 

No segundo tempo foi um jogo muito pegado, típico de um clássico regional, tendo inclusive muitas faltas e reclamações da arbitragem. 

Aos 39 minutos enfim o gol da vitória em favor da equipe de Ladeira, o autor do gol veio do banco de reserva, Guinho que havia acabado de entrar pegou uma bola da entrada da área e chutou forte sem chances para o goleiro Tei fechando o placar de Ladeira 2 e 1 Toco Preto. 

FICHA TÉCNICA DE LADEIRA 2 X 1 TOCO PRETO 
Ladeira jogou e venceu com: Ravelly, Adenildo, Nem, Roberto Galego, Tonho, Estácio, Léo Lambança, Jeremias e depois Guinho, Boby, Rene e Pedrinho, depois Minho. Técnico: Galego. Gols: Boby e Guinho.  OBS: Kekey, Alef, Gleiton, Uésio e Robertinho ainda estavam no banco de reserva, porém não foram utilizados na partida.  

Toco Preto jogou e perdeu com: Tei, Bilo e depois Gêu, Cara Azeda, Edú e depois Bebego, Luciano, Nego e depois Ailson, Mateus e depois Mene, Douglas, Jó, Neilon e depois Nai e Eto. Técnico: Dão de Lilita. Gol: Edú. OBS: Maionese, Miro e Nem ainda estavam no banco de reserva, porém não foram utilizados na partida.  

ARBITRAGEM:
Arivaldo Moura foi o árbitro central e teve como assistentes Rubenilson José Reis (assistente Nº 01), Valtinei Rodrigues (assistente Nº 02) e Gerson Mota como quarto árbitro. Cartões amarelos: Adenildo, Nem e Guinho para Ladeira, enquanto que Luciano, Nego e Eto foram premiados pelo Toco Preto. Cartão vermelho: Não houve. 

SEGUNDO JOGO: 
No segundo jogo tanto Malhada do Alto como Tanque Grande precisavam vencer por terem estreados com derrota e esta partida foi recheadas de fortes emoções, sendo considerado por muitos como o melhor jogo do campeonato até então, o gol no entanto, não saiu graças as boas defesas dos goleiros e a trave que foi companheira dos argueiros em algum momentos. 

O primeiro tempo o árbitro teve muito trabalho para controlar já que houve muitas jogadas acirradas e os ânimos dos atletas estavam a flor da pele, a autoridade do jogo por pouco não perdeu o controle já que decidiu levar o jogo na base da conversa, tanto que nenhum cartões foram aplicados na etapa inicial. 

No segundo tempo os atletas vieram dispostos a jogar bola e com isso a torcida que estava nas arquibancadas em grande número iam à loucura com as lindas jogadas pelos dois lados. De um lado o goleiro Charles e do outro Rafa que foram os responsáveis para o placar do jogo ficar no zero até o final. As duas equipes agora se complicaram na competição já que só somaram um ponto em duas partidas e a ultima que falta nesta fase terão que vencer e ainda torcer por uma combinação de resultado para avançarem. 

FICHA TÉCNICA DE MALHAD DO ALTO 0 X 0 TANQUE GRANDE: 
Malhada do Alto jogou e empatou com: Charles, Marcone e depois Adalto,  Jandeilson, Bingola, Genilson, Berg e depois Ramon, Dene, Êgo, Rodrigo e depois Mailson, Damásio e Dack depois Keké. Técnico: Carlos André conhecido como BIRROLA. OBS: Rafael ainda estava no banco de reserva, porém não foi utilizado na partida.  

Tanque Grande jogou e também empatou com: Rafa, Fred e depois Dido, Gagai, Roby, Bife Duro, Cezar, Gabriel, Magno, Mongo e depois Igor, Gil e depois Alan e Mine. Técnico: Juraci. OBS: Todos os três jogadores do banco de reserva entraram na partida. 

ARBITRAGEM:
Gerson Mota foi o árbitro central e como assistentes Rubenilson José Reis (Nº 01), Valtinei Rodrigues (Nº 02) e Arivaldo Moura foi o quarto árbitro. Cartões amarelos: Bingola, Damásio e Mailson para Malhada do Alto enquanto que Gabriel e Dido tomaram para o Tanque Grande. Cartão vermelho: Não houve. 

No próximo domingo dia 02 de agosto acontecem os jogos do grupo B:
1º jogo: Bela Vista X Mato Grosso
2º jogo: Aroeira X Tamarindo.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.