TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Subsecretário de Segurança Pública garante que será designado delegado e liberada viatura para atender a Ichu e Candeal


20150722162704 
Uma comitiva de Ichu formada pelo Prefeito Antonio George, vereadora Lúcia, Vereadores Edvaldo Apolônio “Arraia”, Beto Santiago e Willian Gonçalves, além de Fábio Bião (Assessor do Deputado Estadual Bira Corôa) participou na tarde desta quarta-feira, 22, de uma audiência na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia em Salvador.

A comitiva foi recebida pelo Subsecretário Ary Pereira de Oliveira e na oportunidade ele ouviu as reivindicações por melhorias na segurança no município principalmente na designação de um delegado, já que Ichu é atendido por uma delegada Titular da cidade de Retirolândia, bem como reforma da Delegacia, viatura entre outras solicitações.

20150722162703
O Subsecretário compreendeu a situação enfrentada pelo município de Ichu, mas também reconheceu que a falta de profissionais têm agravado ainda mais esse problema, mas que a SSP está contratando novos delegados,  escrivães e investigadores, no entanto, eles precisarão de 04 meses para serem capacitados. 
Ary Pereira garantiu que possivelmente até dezembro será designado um delegado e uma viatura liberada para atender aos municípios de Ichu e Candeal. Ele também se comprometeu a viabilizar a reforma da delegacia e a retirada dos veículos que se encontram abandonados na área da DEPOL.

Vale ressaltar que foi cobrado pela comitiva ichuense a disponibilização de mais Agentes para a Civil e novos policiais para a Militar.

Nesta quinta-feira, 23, o Vereador Arraia que foi o responsável pelo o agendamento da audiência dará mais detalhes.

Destacando que a Vereadora Geovana acompanhou a  comitiva, embora, tenha ido participar de um encontro na Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT).

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos do vereador Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.