TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Casa é arrombada na zona rural de Ichu

Na madrugada desta quinta-feira, 23, foi arrombada uma casa pertencente ao senhor Aliomar Silva Lima localizada na comunidade de Calumbi zona rural do município de Ichu.
20150723060733 (1)
A casa fica na comunidade de Calumbi em Ichu

20150723060733 (4)Aliomar reside na cidade, mas costuma ficar até mais tarde na sua propriedade rural, tendo inclusive saído ontem à noite deixando tudo normal, no entanto, ao chegar na manhã de hoje tomou um susto ao encontrar a porta da frente arrombada.

Conforme o proprietário, os bandidos reviraram a sua casa talvez em busca de dinheiro ou objetos de valor, mas só subtraíram um botijão de gás e um rádio que foi abandonado em uma propriedade vizinha.

Ele ressalta que até o momento não conseguiu encontrar uma espingarda calibre 32 que deve ter sido levada pelos bandidos.

Diante dessa situação, Aliomar destacou que ainda hoje irá retirar alguns objetos, ferramentas entre outros e guardar em sua residência na sede, pois tem medo que os meliantes retornem e causem prejuízo maior.

20150723060730
O quarto foi totalmente revirado
A vítima esteve na Delegacia de Polícia e registrou a ocorrência na esperança que a Polícia Civil possa investigar e assim descobrir a autoria deste delito.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.