TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de agosto de 2015

Ichu: Jovem é transferido para Feira com suspeita de fratura após sofrer queda de moto

20150830152830
Evangivaldo Alves Cruz da Silva, 31, conhecido por Vado de Cita de Caloura, morador da Rua Gerson em Ichu, foi transferido para Feira de Santana com fratura no tornozelo direito, lesão no joelho direito e suspeita de fratura no braço esquerdo após ter sofrido um acidente de moto alguns metros depois da represa do Cachimbo que fica a cerca de 03 km da sede do município.

Vado conduzia uma moto Honda Fan de cor preta e de acordo com ele estava vindo da comunidade de Barro Preto com destino a sede de Ichu com o seu irmão conhecido por Rian quando perdeu o controle da motocicleta indo de encontro a um barranco e sofrendo as lesões.
IMG_6437
Populares que passavam pelo local acionaram prepostos do Hospital Sagrado Coração de Jesus, sendo enviada uma ambulância para conduzi-lo até a unidade hospitalar.
20150830152827
Diante da situação a médica plantonista após os primeiros procedimentos decidiu transferi-lo para Feira de Santana. Destacando que Rian que estava como carona na moto nada sofreu.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.