TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de agosto de 2015

Renovação e União de Barra venceram e ficaram mais perto da final do campeonato society de Varjota

Aconteceram dois jogos importantes valendo pelo jogo de ida das semifinais do 6º campeonato society de Varjota na tarde de sábado dia 29 de agosto onde Renovação e União de Barra venceram e deram um passo importante rumo a grande final.

No primeiro jogo Renovação surpreendeu a Portuguesa de Barra que tem como responsável Gildo de Davina que é o organizador da competição ao vencer pelo placar de 4 a 1. Os gols foram de Bruno, Kelvin, Gabriel e Zé para Renavação, enquanto que Neguinho marcou o gol de honra da Portuguesa. Com este resultado agora a equipe de Renovação poderá perder o jogo de volta que acontece sábado (05/09) até por 2 gols de diferença que mesmo assim garante a vaga na final.

No segundo jogo União de Barra ampliou a vantagem ao vencer Nova Esperança por 3 a 1, resultado que também permite ao União uma derrota de até por 2 gols de diferença no jogo de volta sábado dia 05 de setembro para ir a final. Os gols desta partida foram de Tiago Cabeça duas vezes e Fifiu para União, enquanto que Gley marcou o único gol de Nova Esperança.

Para ir a final Portuguesa vai ter que vencer o jogo de volta por 3 gols de diferença.

 Nova Esperança também terá que vencer por 3 gols de diferença no jogo de volta se quiser ir há final.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Gildo de Davina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.