TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ichu: Mais uma ichuense conclui faculdade de enfermagem em Feira de Santana.

A ichuense Yonara Lima Santos Silva filha do casal Carlos Herivelton Coelho Santos e Evanice Oliveira Santos e esposa de Angelo César, concluiu de forma brilhante o curso de Enfermagem pela Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) de Feira de Santana, na turma de 2015.1. 

A cerimônia de Colação de grau aconteceu na noite de sábado dia 15 de agosto no auditório do FTC em Feira de Santana e contou com a participação de diversas autoridades além de familiares amigos e parentes, um momento marcante na vida da estudante. A mais nova bacharelada em enfermagem vibrava muito a todo o momento em que o seu nome era anunciado pelo presidente do cerimonial.
  
Ainda em comemoração um almoço foi oferecido aos amigos e seus familiares no domingo 16/08 no Rancho Sossego onde Yonara era só alegria, ela dançava, cantava e sorria contagiando a todos que acompanhavam e vibravam junto com ela. 

Em entrevista para reportagem do Ichu Notícias Yonara contou a satisfação deste momento que estava vivendo. “A sensação é indescritível, subir naquele palco receber um diploma é uma realização que agente sonha a vida toda é minha é da família, é do povo de Ichu, do povo brasileiro, é da sociedade de um modo geral, que eu possa dar o melhor de mim”, disse ela que afirmou que pretende exercer a profissão com muito amor, se doando pela vida do outro.

Confira o áudio da entrevista:
Ainda de acordo com Nara como é carinhosamente conhecida, por enquanto não vai atuar na área de enfermagem, porém ela garante que em um futuro bem próximo irá atuar naquilo que ela escolheu e gosta de fazer que é cuidar de pessoas e de vidas.

Confira no vídeo Nara cantando a música "Sofrência" de Pablo 
Com belas canções Coisa Nossa com Célio e Bito animou o ambiente que era super familiar

Confira as fotos do almoço deste domingo no Rancho Sossego:
































































Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.