TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Secretário Carlos Matos assume luta por recuperação de território de Riachão do Jacuípe

O vereador licenciado e atual secretário de finanças Carlos Matos, esteve junto com o vereador Zil de Barreiros na manhã desta segunda - feira, 17, participando de uma reunião na Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), para discutir as questões relacionadas a divisão territorial do município de Riachão do Jacuípe.

Segundo o secretário existem dúvidas sobre as divisões entre municípios próximos. "Viemos aqui tratar sobre um problema que envolve a divisão territorial de Riachão e Nova Fátima, com a nova divisão, Riachão perde uma área de terra pra Nova Fátima e estamos tentando reverter isso", destaca Carlos Matos.

Ainda segundo o secretário na nova divisão territorial, Riachão do Jacuípe perdeu além da área para N. Fátima, perdeu também os povoados de Descanso e Lagoa da Caiçara que ficaram no território de Serra Preta e o povoado de Almas ficou com Coité.

Fonte: Portal B4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.