TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de agosto de 2015

Ichuense capota veículo próximo a Juzeirinho (Coité), mulher sofre ferimento grave no braço direito

Por volta das 15:20 deste sábado, 29, aconteceu um acidente automobilístico quando o Agente Comunitário de Endemias do município de Ichu, Egrinaldo Cordeiro de Oliveira,  mais conhecido por Bigaia capotou o seu veículo modelo Corsa próximo ao Distrito de Juazeirinho município de Conceição do Coité.
20150829142821
Bigaia seguia com destino a Conceição do Coité, juntamente com a sua esposa Giselma Maria Silva em busca de um atendimento médico para a sua filha Marina Silva Oliveira de apenas 06 anos de idade que se encontrava com dores abdominais.

Assim que o fato aconteceu, o próprio Bigaia entrou em contato com o Repórter André Luiz, que acionou uma ambulância do município de Ichu, tendo a mesma se deslocado até o local, encontrando a esposa de Bigaia recebendo os primeiros socorros por um membro da brigada Anjos da Vida que reside em Juazeirinho. A filha Marina não havia sofrido ferimentos e o condutor do veículo com alguns arranhões.
20150829142820
Motorista Tibinha com uma Ambulância de Ichu para prestar socorro
Minutos depois, duas ambulâncias da Brigada Anjos da Vida chegaram e fizeram todo o procedimento de primeiros socorros transferindo a vítima para a cidade de Conceição do Coité com um corte profundo no braço direito.
20150829141605
De acordo com Bigaia, ele seguia tranquilamente quando em um momento perdeu o controle do carro e ao pisar no freio acabou perdendo o controle vindo a capotar. Por sorte todos utilizavam cinto de segurança o que pode ter evitado que coisas mais graves pudesse ter acontecido.
20150829144603
Ponto aonde Bigaia perdeu o controle do veículo
Há poucos instantes, Bigaia informou ao AL Notícias que a sua esposa havia sido transferida para Salvador e a sua filha Marina com dores abdominais está passando por exames em Conceição do Coité.
20150829142822
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.